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Perguntas frequentes

Conhecendo melhor a empresa

O site bluem.com.br é seguro?

Sim. Garantimos a proteção de seus usuários e tem certificado digital SSL (Secure Socket Layer) de validação avançada. Todas as informações que você envia ao site da blue®m são criptografadas e armazenadas em um servidor seguro, garantindo que seus dados pessoais e de cobrança não sejam copiados.

Os produtos vendidos são iguais aos que aparecem no site?

Sim. Todas as peças oferecidas pela blue®m são as mesmas divulgadas no site.

A blue®m possui loja física?

Não. Possuímos somente loja virtual mas nossos produtos também podem ser encontrados em farmácias.

A blue®m realiza entregas em outros países?

Não. Todas as nossas entregas são realizadas dentro do território brasileiro.

Quem pode efetuar compras neste site?

Somente pessoas maiores de 18 anos.

Como faço para entrar em contato? Possui telefone? Endereço?

Para entrar em contato com o SAC, por favor enviar email para sac@bluem.com.br ou pelo telefone (41) 3095-2108. 

A blue®m trabalha com venda por atacado?

Sim! Se você for um revendedor (dental) ou tiver um comércio (farmácia), ligue para nosso departamento comercial (41) 3222-0090 ou mande um email para comercial@bluem.com.br para maiores informações.

A blue®m tem algum catálogo ou mostruário?

Você pode conhecer nosso portfólio completo clicando no link www.bluem.com.br/produtos.

Já comprei blue®m. Como faço para divulgar os produtos em minha dental/farmácia/clínica?

Você pode solicitar nossos materiais de comunicação através do email comercial@bluem.com.br 

A blue®m possui estudos clínicos e científicos?

Sim. Se quiser conhecer os estudos que envolvem a eficácia dos produtos blue®m, clique no link www.bluem.com.br/estudos.

Existe um valor mínimo para compras no site?

Não.

O que é carrinho de compras?

Funciona como um carrinho de supermercado. Nele são guardados todos os produtos escolhidos na sua compra.

Para quem posso enviar meu currículo?

Se tiver interesse em trabalhar conosco, encaminhe seu currículo para talentos@bluem.com.br 

A blue®m trabalha com compra consignada?

Não.

Como fazer para se tornar um(a) revendedor(a)?

Entre em contato com comercial@bluem.com.br 

Não encontrou sua dúvida?

Entre em contato pelo email sac@bluem.com.br que faremos o possível para ajudar.

Frete, entrega e prazo

Em quantos dias recebo o pedido em minha cidade?

O tempo para realização da entrega depende do tipo de serviço dos Correios que você selecionou e da localização de sua cidade.

Qual o prazo de envio dos produtos?

O prazo médio de envio é de 2 dias úteis.

O que devo verificar no ato da entrega?

Orientamos que sempre confira seu pedido no ato da entrega realizada pelo transportador e recuse o recebimento caso ocorra alguma das hipóteses:

  • Embalagem aberta ou avariada
  • Produto avariado
  • Produto em desacordo com o pedido
  • Verifique também se o valor da nota e se todos os produtos pedidos foram entregues corretamente
  • Não receba caso a embalagem esteja violada
  • Em caso de qualquer problema, entre em contato conosco pelo email sac@bluem.com.br

Como calcular o frete?

Você poderá fazer a simulação quando estiver na página CARRINHO DE COMPRAS, preenchendo os campos estado e CEP, escolhendo o serviço de entrega e clicando em CALCULAR.

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega varia de acordo com o local solicitado para entrega, com a forma de pagamento escolhida e com a forma de envio. Consulte o prazo de entrega no fechamento de seu carrinho de compras.

Qual o valor do frete?

O valor do frete será calculado no momento de finalização da compra.

O site possui frete grátis?

Não oferecemos frete gratuito, exceto em promoção específica.

É possível prever o prazo de entrega?

O prazo de entrega pode variar conforme a região de destino. Veja todos os detalhes no seu carrinho de compras. Você conseguirá prever o prazo de entrega, antes de realizar o fechamento da compra.

A blue®m entrega na minha cidade?

Sim, entrega. Desde que seja dentro do território brasileiro.

Formas de pagamento

Quais são as formas de pagamento?

Você poderá pagar com boleto bancário, cartão de débito ou cartão de crédito em até 3 vezes sem juros, dependendo do valor do pedido. Escolha a que mais lhe agrada e boas compras. Todas as informações que você envia ao site são criptografadas e armazenadas em um servidor seguro, garantindo que seus dados pessoais e de cobrança não sejam copiados.

Como funciona a forma de pagamento via boleto?

O pedido só é liberado após a confirmação de pagamento do boleto, que pode levar até 3 dias úteis.

Como faço para gerar e imprimir meu boleto?

Para imprimi-lo, basta clicar em IMPRIMIR BOLETO na finalização de seu pedido ou na página ACOMPANHE SEU PEDIDO. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária ou por internet banking. O boleto é gerado pelo PagSeguro, escolhendo a opção PAGAR POR BOLETO. Caso o seu computador esteja com o bloqueador de pop-up ativado, ou por alguma razão você não conseguir imprimir seu boleto, acesse a página MEUS PEDIDOS, localize seu pedido e clique no botão PAGAR ou anote os números do código de barras para efetuar o pagamento do boleto. Este botão estará ativo enquanto o boleto estiver dentro da validade.

Posso alterar minha forma de pagamento?

Para sua segurança, não realizamos alteração na forma de pagamento.

Como faço para trocar a forma de pagamento de um pedido finalizado?

Não temos como realizar essa troca para pedidos que já foram finalizados. Para suas próximas compras, saiba como funciona cada uma das possibilidades de realizar o pagamento em FORMAS DE PAGAMENTO.

Trocas, devoluções e cancelamentos

Posso devolver um produto por arrependimento?

Consulte nossa Política de trocas, devoluções e cancelamentos.

Qual o prazo para realizar uma troca?

O prazo para a troca é de 7 dias corridos após o recebimento do produto. Lembrando que o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem quaisquer indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de cupom fiscal, bula e todos os acessórios.

Comprando

Como faço para comprar?

Acesse nosso site, clique no produto desejado e clique no botão COMPRAR. Escolha uma das formas de envio, uma forma de pagamento e finalize seu pedido. Pronto! Agora é só aguardar o seu produto chegar.

Qual o remetente que consta no pacote?

O remetente que consta no pacote é Bluem Brasil S.A.

Que nome irá aparecer na minha fatura do cartão de crédito?

O nome que irá aparecer na fatura é Bluem Brasil S.A.

Produtos

Tenho dúvidas sobre os produtos vendidos no site. O que fazer?

Entre em contato conosco pelo email sac@bluem.com.br 

Se o produto que procuro estiver indisponível, o que fazer?

Quando um produto estiver esgotado, você pode pedir para ser avisado(a) sobre a chegada de reposição. Clique no produto que estiver indisponível e cadastre-se no serviço de AVISE-ME QUANDO ESTE PRODUTO ESTIVER DISPONÍVEL, localizado ao lado do produto.

Todos os produtos são a pronta entrega?

Sim.

Meus pedidos

Posso cancelar minha compra?

Sim. Para solicitar o cancelamento, basta entrar em contato pelo email sac@bluem.com.br e deixar registrado sua manifestação. Se a opção de pagamento escolhida foi boleto e você ainda não efetuou o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 3 dias. Caso a opção de pagamento escolhida tenha sido cartão de crédito, tente informar o mais breve possível a sua intenção de cancelar. Caso a compra já tenha sido aprovada, providenciaremos o estorno da compra no cartão.

Ainda não recebi meu pedido e o prazo de entrega já excedeu. Como proceder?

Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, das 08:00 às 18:00. Se você ainda não recebeu seu pedido, veja se o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão. Para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento. Certifique-se de que o endereço colocado para entrega está correto e se o prazo de entrega está dentro do previsto. As empresas transportadoras fazem até 3 tentativas de entrega em horários alternados. Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento. Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se ocorreram greves, paralisações ou acidentes em sua localidade. Para maiores informações, entre em contato pelo email sac@bluem.com.br.

Como é o acompanhamento de pedido?

Após a finalização da compra você receberá um código do pedido e poderá acompanhar as etapas da entrega do seu produto. Dentro da plataforma, basta entrar com seu email e senha, acessar a página MEUS PEDIDOS e inserir o código enviado para seu email.

É possível fazer alteração após fechamento do pedido?

Não. Após o fechamento do pedido, não é possível fazer qualquer alteração. Para cancelamento de pedidos, entre em contato conosco pelo email sac@bluem.com.br

O pedido é despachado imediatamente após fechar o pedido?

Não. O pedido será despachado em até 2 dias úteis após a aprovação do pagamento.

Posso incluir ou retirar itens de um pedido já finalizado?

Não existe a possibilidade de incluir ou retirar itens de um pedido finalizado. Caso deseje, você pode realizar um novo pedido com os itens a sua escolha.

É possível acrescentar produto ou trocar endereço de entrega depois do pedido fechado?

Não. Após o fechamento do pedido, não é possível fazer estas alterações. Para cancelamento de pedidos, entre em contato conosco pelo email sac@bluem.com.br

O boleto já foi pago mas ainda não foi liberado.

A liberação do pagamento do boleto pode ocorrer em até 3 dias úteis após o pagamento do mesmo. Aguarde a confirmação automática por email. 

Por que ainda não recebi o meu pedido?

Se você ainda não recebeu seu pedido, consulte seu histórico na na página MEUS PEDIDOS. Faça seu login e verifique as informações atualizadas sobre o seu pedido.

Só receberei o pedido após quitar todas as parcelas do cartão?

Não. O pedido será despachado após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão, que pode demorar até 2 horas após a confirmação de PEDIDO REALIZADO.

Como faço para acompanhar o meu pedido?

Você pode acompanhar o seu pedido na página MINHA CONTA, fazendo login com seu email e senha cadastrados.

Dados cadastrais

Tento fazer meu cadastro no site, porém sou informado(a) que alguns dos meus dados estão inválidos. O que devo fazer?

Possivelmente é por conta do cadastro já ter sido efetuado previamente. Neste caso, pedimos que entre em contato pelo email sac@bluem.com.br para que possamos ajudar.

Posso alterar meu endereço de entrega?

A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada antes de concluir o seu pedido. No momento da compra, terá a opção ENDEREÇO DE ENTREGA. Após a conclusão do seu pedido, não será mais possível alterar o endereço de entrega.